Décimo sétimo dia. 26.10


 


Saímos demanhazito da pousada em Nova Santa Helena MT. As 6h ja estavamos na estrada. Rodamos bem, as estradas são bem melhores, pedagiadas claro. Rodamos 350 km pela manhã.  Passamos novamente pela lancheria do avião, rodovia MT 251. 











 As 16h30, após 650 km, chegamos novamente na chapada dos Guimarães, pousada flor da Chapada, onde  fomos recebidos pela  anfitriã Celiane  e sua filha, pessoas pra lá de especiais. O Xaropinho nos surpreendeu, nao deixou nos pagar e botou um churrasco de patrão na mesa.  Estamos a 2063 km de casa. a hoje subimos a MT 251, e a visão dos paredões eh incrívelmente linda. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

13⁰ e 14⁰ dia

O quinto dia. Seguimos na paz

Último dia da expedição BR 319. 29.10.2021